organizando a vida de noiva
Compartilhe
Existem algumas coisas que podem ajudar e facilitar a sua vida. isso é dica de ex noiva, hein… hehe… na minha época eu salvava tudo o que encontrava de legal na internet, em revistas, em outros casamentos, em sites de casamento e de fotografia. salvava em um pastinha especial chamada “meu casamento”. dentro dessa pastinha tinham várias outras pastinhas (“vestido”, “mesa”, “lapelas”, “plaquinhas”, “sapato”, “buquê”, “bolo”, “fornecedores”, “contratos”, etc…), pra deixar tudo organizado e à mão. isso é bem legal pra você não esquecer o que quer fazer, o que quer executar mesmo!
faltando pouco tempo pro casamento eu revi todo o conteúdo e fotos salvas e fiz uma outra pastinha chamada “usar”. aí foi quando separei as coisas que eu só gostava das coisas que eu realmente queria e iria fazer (dentro das minhas condições, da decoração já escolhida e do lugar da cerimônia e recepção).
Outra dica: se você já achou o seu vestido, já provou e comprou/alugou, não pesquise mais vestidos e “aposente” a pastinha (não jogue fora porque a sua irmã ou amiga pode precisar hihi).
ah, e lembre, ali estão inspirações apenas. é você quem vai criar, decidir, contratar! faça do jeito que fique legal e do jeito que você quer! eu queria muito conseguir fazer os lugares dos convidados marcados, sabe… era um sonho ter os convidados separados por mesa, com o nome de cada um escrito à mão em cima do prato (coisa mais linda e pessoal!). salvei mil ideias que encontrei em sites brasileiros e americanos, mas não deu pra executar. no Brasil isso não é tradição (ainda) e o local em que casei me falou que isso não dava certo, principalmente com um número elevado de convidados, que era o meu caso. desisti e parei de salvar nas pastinhas essas ideias! (quem sabe eu não consiga executar isso na renovação de votos? rs)
Resumindo–> você precisa se organizar sempre! tudo vai dar certo, mas organização faz dar mais certo ainda! :)
Fonte Lápis de Noiva
faltando pouco tempo pro casamento eu revi todo o conteúdo e fotos salvas e fiz uma outra pastinha chamada “usar”. aí foi quando separei as coisas que eu só gostava das coisas que eu realmente queria e iria fazer (dentro das minhas condições, da decoração já escolhida e do lugar da cerimônia e recepção).
Outra dica: se você já achou o seu vestido, já provou e comprou/alugou, não pesquise mais vestidos e “aposente” a pastinha (não jogue fora porque a sua irmã ou amiga pode precisar hihi).
ah, e lembre, ali estão inspirações apenas. é você quem vai criar, decidir, contratar! faça do jeito que fique legal e do jeito que você quer! eu queria muito conseguir fazer os lugares dos convidados marcados, sabe… era um sonho ter os convidados separados por mesa, com o nome de cada um escrito à mão em cima do prato (coisa mais linda e pessoal!). salvei mil ideias que encontrei em sites brasileiros e americanos, mas não deu pra executar. no Brasil isso não é tradição (ainda) e o local em que casei me falou que isso não dava certo, principalmente com um número elevado de convidados, que era o meu caso. desisti e parei de salvar nas pastinhas essas ideias! (quem sabe eu não consiga executar isso na renovação de votos? rs)
Resumindo–> você precisa se organizar sempre! tudo vai dar certo, mas organização faz dar mais certo ainda! :)
Fonte Lápis de Noiva